Portugal 2020

Código do Projecto: ALT20‐01‐0752‐FEDER‐000902

Região de Intervenção: Alentejo/Portalegre

Data de aprovação: 31/08/2015

Data de início: 17/03/2015

Data de conclusão: 26/10/2017

Entidade beneficiária: Get2C, Lda.

Custo total elegível: 286.232,50 Euros

Apoio financeiro da UE: 128.804,63 Euros                                                                           

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Código do Projecto: ALT20-01-0752-FEDER-041763                                                                   

Região de Intervenção: Alentejo/Portalegre                                                                                   

Data de aprovação: 30/10/2019                                                                                                      

Data de início: 01/11/2019                                                                                                               

Data de conclusão: 31/10/2021                                                                                                       

Entidade beneficiária: Get2C, Lda.                                                                                                 

Custo total elegível: 154.485,00 Euros                                                                                           

Apoio financeiro da UE: 69.518,25 Euros   

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Descrição do Projecto: O mercado de carbono e das energias renováveis está em continuo crescimento. O carbono e as energias renováveis são dois mercados em forte expansão, e para uma empresa como a Get2C é necessária uma visão global. Por isso estamos empenhados em alargar e expandir para outros países, visando também os países em que possamos contribuir para o seu desenvolvimento sustentável, evitando que estes cometam os erros dos países desenvolvidos.

Objetivos estratégicos:

1 – Consolidar a organização investindo na especialização e identificando os desafios da internacionalização;

2 – Penetração em novos mercados para a implementação de projetos de carbono e energia renováveis;

3 – Garantir uma taxa de receitas no exterior suficientemente forte e independente do mercado doméstico;

4 – Diversificar as formas de interação com os vários stakeholders dos nossos negócios;

Resultados esperados: No pós projeto, passar de 25% para 56% de receitas no exterior.